O sucesso no mercado de Feijão DEPENDE de informação e estratégia.

E de fato, para você colher bons resultados nesse mercado, você precisa ver o que mais ninguém (ou quase ninguém) tem a capacidade de ver.

Quero ser PREMIER

Parcele em até 3x no cartão

Sobre seu mentor

Marcelo E. Lüders é, antes de mais nada, um verdadeiro entusiasta e apaixonado pelo mercado de Feijão e Pulses. Com quase 30 anos de experiência nesse ramo e mais de 12 MIL contratos realizados, tem uma base sólida e bem estruturada para ajudar você a ter sucesso.


Presidente do IBRAFE e defensor da causa do Feijão e do verdadeiro preço, livre de mentiras e especulações, criou o Clube PREMIER e o PNF para ajudar todos os envolvidos na cadeia produtiva. O PNF (Preço Nacional do Feijão) é considerada a MELHOR referência para preço de Feijões em todo o território nacional.

Depoimentos de quem é PREMIER

João Alves

“A partir do momento que entendi as intenções do Marcelo Lüders com o IBRAFE passei a contribuir mensalmente e me associei a IBRAFE. Sempre disse que “catitu que anda sozinho vira comida de onça” e o IBRAFE está fazendo um bom trabalho em reunir os melhores produtores de Feijão. Estamos juntos mais do que nunca no Clube Premier, que só tem fera!”

Rafael Lawson

“Em Feijão há um grande desafio para produzir sementes, pois envolve decisões hoje e investimento agora para o que será plantado somente no próximo ano. As conjunturas do IBRAFE têm um índice de acerto impressionante. A tendência sabemos pelo IBRAFE e quando haverá déficit e superávit, que são reforçados pelas condições climáticas adversas.”

Adão

Eu participo da comunidade desde sempre e só tenho a agradecer. Tenho feito grandes negócios, conhecido vários clientes. Tem sido muito bom! Só tenho que falar bem de vocês! A gente só cresce com informação. Eu sou o número 1 para falar bem. Hoje eu sou conhecido no Brasil inteiro no ramo do Feijão e eu falo que 50% é por causa da comunidade PREMIER.”

Iraí de Minas

Leandro Antônio

“Conheço o Marcelo desde que que vendíamos, através dele e da Correpar, Feijões-pretos no mercado nacional. Ao entrarmos no mercado internacional, o fizemos baseados em muitas das análises feitas pelo IBRAFE. Ser Premier me dá uma visão privilegiada que, somada as nossas percepções, embasam decisões de investimento em Pulses e em Colheitas Especiais para exportação. A seriedade da coleta de dados e a análise e a prontidão em permanentemente não parar de buscar alternativas para os produtos dos grãos do Brasil justificam nosso apoio ao IBRAFE.” -


CEO CEBAL


Afrânio Migliari

“Acompanho de perto o resultado das previsões que o Clube Premier nos passa. Faço questão que nossos associados conheçam mais da cultura e ninguém melhor do que informações do Marcelo Lüders, que é incansável na luta para o desenvolvimento das Pulses no Brasil. Seu conhecimento sobre o Brasil e o mundo por estar sempre em Feiras internacionais faz dele uma referência e também uma iniciativa que merece o apoio de todos nós do setor.”


Executivo da APROFIR e IMAFIR e ex-Secretário da Agricultura de Sorriso 

Alisson Chiorato

“Nós do IAC temos mantido troca de informações com o Marcelo Lüders ao longo dos anos. Desde 2007 começamos a receber mais e mais informações sobre as tendências do mercado mundial de Pulses a partir de uma ótica brasileira. Desenvolvemos variedades que possam ser consumidas no Brasil e ter, quando temos sobras, exportações para o mercado mundial. Tem sido assim com Nuance, Tigre e outras cultivares que estaremos em breve lançando para o mercado mundial. A paixão pelo Feijão está em cada iniciativa do IBRAFE. Esperamos que cada vez mais produtores possam ser orientados e que obtenham resultados positivos por apoiar o IBRAFE como associado ao Clube Premier.”

Fabrício Mitre

“A coleta de preços e a publicação como PNF - Preço Nacional do Feijão resolveu a dificuldade que o produtor tinha em saber o real preço dos Feijões. Participar do Clube Premier permite que o mercado se mantenha todo o tempo informado sobre a previsão de safras, condição de lavouras e tendências” -


O que o CLUBE PREMIER lhe fornece?

BOLETIM CLUBE PREMIER

É uma análise diária do que está acontecendo na cadeia produtiva do Feijão.


Envolve o momento: clima, especulação, quebras de safra, dólar, boatos,

fake news, novidades e o mais importante: a tendência.


Premier Pro e Full contam com informações verdadeiras e estratégicas diariamente.

GRUPO PREMIER*

Um grupo EXCLUSIVO, que reúne os maiores produtores e empacotadores de Feijão do Brasil.


Aqui você tem o apoio de membros do IBRAFE Premier, juntamente com o presidente do Instituto, Marcelo Eduardo Lüders, reconhecido internacionalmente como especialista em mercado de Feijões.

CONJUNTURA*

Uma compilação de dados e cruzamento de informações que gera a estimativa de produção e consumo para os próximos meses.


É uma análise exclusiva, aprofundada e específica sobre o mercado nacional e internacional dos Feijões.


Envolve análise histórica, comparações, análise dos acontecimentos nas principais regiões produtoras do Brasil e do mundo, contemplando também a situação dos principais mercados e as tendências. 

Preço Nacional do Feijão – PNF 

O PNF informa as variações de preços praticados no mercado de Feijão, coletados com:



produtores,

cerealistas,

empacotadores,

corretores

e demais envolvidos na

cadeia produtiva.


Esse monitoramento é feito em cada polo de produção de todo o Brasil.

Disponível para Premier Pro e Full


  • exclusivo para membros Full

Planos IBRAFE PREMIER

Informação vai ser VITAL para os próximos anos.

Veja o que o Dr. Molion diz e que pode afetar você.

"Aparentemente houve uma mudança no clima a partir de 2006, havendo mais troca de massas polar e do tropical, isso vai afetar mais os países fora da área tropical. Então o mercado brasileiro tem que ficar atento para preencher este nicho, e pelo fato também dos estoques estarem baixos nos EUA. Exemplos do que isso resultou, são que o inverno se alongou, deu onda de calor na França e as videiras lançaram os brotos, depois veio a frente fria que as matou, e a França teve prejuízos na produção de vinho. "

O que mais você ganha como FULL?

Desconto em inscrições no Fórum do Feijão e Pulse Day

Relatório de fluxo de importações/exportações e países de destino

Publicidade como empresa parceira no site do IBRAFE

+BÔNUS Exclusivos

plano PREMIER FULL

Consultoria on-line com Marcelo Eduardo Lüders com hora marcada

Inclusão no Grupo de WhatsApp Premier – interações sobre comportamento do mercado e negócios reportados

Resumo de lives de interesse nacional e internacional

Encaminhamento junto a CBFP – Conselho Brasileiro de Feijão e Pulses

Encaminhamento junto à Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Feijão MAPA BRASÍLIA

Quero ser FULL e ganhar TODOS os bônus. Fale agora mesmo com um de nossos especialistas!

Perguntas frequentes

Temos um contrato para ser Membro Premier?

Não. Você apenas precisa concordar com os termos que serão enviados por e-mail.


Quais as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento por PIX, transferência bancária ou cartão de crédito..


Posso parcelar o meu plano?

O plano anual pode ser parcelado em 4 vezes sem juros. O trimestral em 2 vezes sem juros.


Há algum tipo de desconto?

Sim, pagamentos à vista têm desconto garantido.


Qual a diferença entre os planos PRO e FULL ?

Uma comunidade exclusiva. Esse grupo recebe em tempo real o comportamento do mercado e você fica informado dos negócios que estão sendo fechados no território nacional. E há interação entre os participantes e o Presidente do IBRAFE. O tempo todo você recebe novidades do Mercado e do Mundo do Feijão.


E se eu precisar cancelar meu plano?

Você só precisa informar a equipe IBRAFE.



Junte-se agora mesmo, não perca sua vaga!

Quero fazer parte do Clube PREMIER

Em até 4x no cartão ou 10% de desconto no plano ANUAL (Premier FULL)

Quer saber mais?

comercial@ibrafe.org - 041 99118-8562

2022 - Todos os direitos reservados.