Agência GoUp!

IBRAFE PREMIER

Informações exclusivas para profissionais de destaque do mercado de Feijão!

Preencha o formulário ao lado para que possamos entrar em contato com você.

É rapidinho!


Preencha seus dados

Utilize o seu melhor e-mail para contato!


Vantagens IBRAFE Premier

Branding GoUp!

Preço Nacional do Feijão – PNF 

O PNF informa as variações de preços praticados no mercado de Feijão, coletados com produtores, cerealistas, empacotadores, corretores e demais envolvidos na cadeia produtiva. Esse monitoramento é feito em cada polo de produção de todo o Brasil. 

Inbound Marketing GoUp!

Conjuntura

Estimativa de produção e consumo para os próximos 4 meses. É uma análise exclusiva, aprofundada e específica sobre o mercado nacional e internacional dos Feijões. Envolve análise histórica, comparações, análise dos acontecimentos nas principais regiões produtoras do Brasil e do mundo, e também a situação dos principais mercados e as tendências. 


Marketing Digital GoUp!

Grupo Premier

Grupo no WhatsApp que reúne os maiores produtores e empacotadores de Feijão do Brasil, associados ao IBRAFE, juntamente com o presidente do Instituto, Marcelo Eduardo Lüders, reconhecido como especialista em mercado de Feijões internacionalmente. Todos trocando ideias e analisando os mais recentes acontecimentos do setor.


Branding GoUp!

Exportação

Análise periódica do mercado mundial para os diversos tipos de Feijões, a fim de orientar o plantio para o próximo ciclo. 

Inbound Marketing GoUp!

Boletim Clube Premier

Boletim Clube Premier é uma análise diária do que está acontecendo na cadeia produtiva do Feijão. Envolve o momento: clima, especulação, quebras de safra, dólar, boatos, fake news, novidades e o mais importante: a tendência.

Marketing Digital GoUp!

Históricos

·        Análises comparativas de área, produtividade e produção das últimas 2 décadas

·        Preços pagos ao produtor

·        Custos de produção

·        Consumo

·        Entre outros